Gestão de Custos e Formação de Preços – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

Objetivo do curso

Possibilitar a compreensão dos elementos formadores do preço de venda.  Apresentar as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos.  Apresentar as principais técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão. Apontar as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas. Apresentar as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais. Indicar os principais elementos a serem observados na decisão de investimento empresarial.


Público Alvo

Profissionais com graduação completa que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda. 

duração do curso:
12 Meses - 440 Horas
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :