Ir para o conteúdo

Av. São Paulo, 1380 – 1º andar, sala 03 – Centro, Mongaguá

  • (13) 98152-0229
  • Home
  • Cursos
    • Graduação
      • Todas de Graduação
      • Bacharel
      • Licenciaturas
      • Formação de Professores
      • Tecnólogo
      • Graduação 2.0
    • EAD Digital
    • EAD com aulas Ao Vivo
    • Semipresencial
    • Pós-graduação
    • Cursos Profissionalizantes
  • Blog
  • Contato
  • Teste Vocacional
  • Home
  • Cursos
    • Graduação
      • Todas de Graduação
      • Bacharel
      • Licenciaturas
      • Formação de Professores
      • Tecnólogo
      • Graduação 2.0
    • EAD Digital
    • EAD com aulas Ao Vivo
    • Semipresencial
    • Pós-graduação
    • Cursos Profissionalizantes
  • Blog
  • Contato
  • Teste Vocacional

MBA em Multicanais de Vendas – EaD 100% on-line

  • Pós EAD 12 meses, Pós em Administração e Negócios, Pós-Graduação

O curso de MBA em Multicanais de Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de Gestão, Negócios e Tecnologias, permitindo acesso ao pós graduando a uma série de técnicas de vendas e seus multicanais.

Sendo assim, o MBA em Multicanais de Vendas, prepara o aluno para trabalhar com estratégias eficientes para potencializar as vendas e ampliar o número de clientes, considerando a diversidade de canais contemporâneos em um mercado cada dia mais competitivo.

Os objetivos do curso MBA em Multicanais de Vendassão:

  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

Escolher crescer não é ter sorte, é ter estrela!

Outros Cursos

Nenhum curso relacionado encontrado.

Polo EAD Mongaguá

Av. São Paulo, 1380 - 1º Andar, Sala 03 - Centro, Mongaguá

(13)99782-0475

atendimento@polomongagua.com.br

Somos o Polo EAD Mongaguá, parceiros do 4º maior grupo de Ensino Superior do Brasil. Prestamos orientação e atendimento de excelência aos nossos alunos do Litoral Sul de São Paulo desde 2009.

Facebook-f
Crusos EAD
  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • 2ª Graduação
  • R2 - Form Professores
  • Licenciaturas
  • Política de Privacidade
Menu
  • Home
  • Cursos
    • Graduação
      • Todas de Graduação
      • Bacharel
      • Licenciaturas
      • Formação de Professores
      • Tecnólogo
      • Graduação 2.0
    • EAD Digital
    • EAD com aulas Ao Vivo
    • Semipresencial
    • Pós-graduação
    • Cursos Profissionalizantes
  • Blog
  • Contato
  • Teste Vocacional
  • Home
  • Cursos
    • Graduação
      • Todas de Graduação
      • Bacharel
      • Licenciaturas
      • Formação de Professores
      • Tecnólogo
      • Graduação 2.0
    • EAD Digital
    • EAD com aulas Ao Vivo
    • Semipresencial
    • Pós-graduação
    • Cursos Profissionalizantes
  • Blog
  • Contato
  • Teste Vocacional
Entre em contato

Av. São Paulo, 1380 – 1º Andar, Sala 03 – Centro, Mongaguá

  • atendimento@polomongagua.com.br
  • (13) 9 9782-0475
  • Horário de atendimento: seg-sex das 08 as 17h | sáb das 08 às 12h

2025 - Polo Mongaguá - Todos os direitos reservados.
CNPJ: 14.736.489/0001-79