Gestão de Turismo

Sobre O Curso

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo pode tornar os serviços prestados ao turista mais efetivos e satisfatórios. Afinal, uma experiência feliz decorrente de um atendimento correto seja em uma praia simples ou em algum recanto paradisíaco gera novas visitas e recomendações positivas (na verdade, profissionalismo em todas as fases do processo faz toda a diferença).

O fato é que a maior frequência a destinos alternativos em regiões diferentes comprova a importância estratégica do turismo para a economia local e global, o que justifica uma formação focada no desenvolvimento de competências para atender a essa forte demanda.

Você aprenderá a planejar e organizar produtos e serviços relativos a hospitalidade e lazer (considerando atividades de lazer, relações sociais, eventos, turismo e gastronomia), o que implica também saber como operá-los e avaliá-los. Saberá como planejar e desenvolver atividades turísticas, agenciar viagens, coordenar transportadoras turísticas, prestar consultoria e identificar potenciais turísticos que levem ao desenvolvimento local e regional.

Diferenciais

Entrar no mundo da Gestão de Turismo podendo contar com a tecnologia proporcionada pelo EAD é uma escolha acertada, pois o tempo é valioso: você faz sua faculdade quando e onde quiser, basta utilizar um computador, notebook, smartphone ou tablet e acessar a nossa plataforma virtual.

Você terá à disposição um ambiente virtual de aprendizagem moderno e interativo, material didático e outros recursos digitais, professores e mediadores especializados, conteúdos focados em sua área de conhecimento e excelente estrutura oferecida pelos Polos.

Estudar Tecnologia em Gestão de Turismo na Cruzeiro do Sul Virtual é a sua melhor decisão na teoria e na prática.

duração do curso:

MERCADO DE TRABALHO

A primeira ideia que vem à mente quanto ao mercado de trabalho para o tecnólogo em Gestão de Turismo são as agências de viagens. No entanto há oportunidades para administrar parques temáticos, empresas organizadoras de viagens, de transportes marítimos, rodoviários e aéreos, hotéis, pousadas e clubes, entre outros espaços. Guiamento, lazer e recreação também costumam aparecer como opções de atividades.

No âmbito do eixo hospitalidade e lazer, estarão disponíveis para você cargos em departamentos administrativos, financeiros, de vendas, de planejamento, marketing e recepção de empresas do setor público, privado e instituições do terceiro setor ou não governamentais.

  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :