Gestão Comercial – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

Nada há nesse mundo que não possa melhorar. E essa máxima se aplica bem ao setor comercial de uma empresa. Ele até pode estar funcionando bem, o pessoal de vendas vendendo, o do contato contatando, o da gerência gerenciando… Até que um concorrente se instala, troca-se o governo e baixa-se novo plano econômico. E adeus vida boa.

Mas uma boa chacoalhada nos neurônios é fazer Gestão Comercial EAD, em que você irá aprender a:

– Realinhar metas no varejo ou no atacado;
– Atualizar sistemas de informação;
– Reconduzir contatos com os clientes;
– Buscar rentabilidade e lucratividade;
– Definir estratégias de vendas, de serviços e produtos;
– Conquistar novos mercados;
– Cultivar o alinhamento das equipes de vendas, marketing e e-commerce.

Tudo isso visando a resultados, pois quem faz Gestão Comercial está na linha de frente e também na retaguarda dos negócios.

Diferenciais do Curso

Não tenha dúvidas: ao cursar Gestão Comercial à distância conosco, você terá uma formação de excelência. Nosso curso é conceito 4 no MEC e nossos professores são mestres e doutores.

Além disso, ao longo da graduação, você encontrará:

– Tutores on-line à sua disposição; – Modernas plataformas virtuais de aprendizagem; – Canvas e Blackboard; – Jogos de empresas e simuladores; – Atividades interativas individuais e em grupo, o que promove a sua aprendizagem interdisciplinar.

Quer ingressar em Gestão Comercial EAD? Confira as oportunidades de bolsas de estudos agora mesmo!

duração do curso:
4 Semestres

MERCADO DE TRABALHO

Você, como tecnólogo em Gestão Comercial, precisará ter visão estratégica e atitude empreendedora para responder aos constantes desafios que envolvem dar soluções para problemas de posicionamento no mercado e criar vantagens competitivas. Ao se formar na faculdade de Gestão Comercial, encontrará campo de trabalho em: – Varejo; – Atacado; – Empresas B2B e B2C de qualquer setor; – Micro, pequenas, médias e grandes empresas voltadas à saúde, consultoria, seguros, hotelaria e bancos, por exemplo.

  • ECONOMIA
  • LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
  • LÍNGUA PORTUGUESA
  • PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS AOS NEGÓCIOS
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU
  • MATEMÁTICA
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM GESTÃO COMERCIAL
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL
  • ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
  • DIREITO DO CONSUMIDOR
  • EMPREENDEDORISMO
  • INOVAÇÃO
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANFORMAR O EU, O OUTRO E A SOCIEDADE
  • TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM GESTÃO COMERCIAL I
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL I
  • TÉCNICAS DE APREÇAMENTO ESTRATÉGICO
  • TÉCNICAS COMERCIAIS AVANÇADAS
  • NEGOCIAÇÃO E PARCERIAS EM VENDAS COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E USER EXPERIENCE
  • TÓPICOS ESPECIAIS EM GESTÃO COMERCIAL I
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM GESTÃO COMERCIAL II
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL II
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL I
  • CONTABILIDADE E FINANÇAS
  • MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO
  • TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
  • TÓPICOS ESPECIAIS EM GESTÃO COMERCIAL II
  • PROJETO INTEGRADOR TRANSDISCIPLINAR EM GESTÃO COMERCIAL
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM GESTÃO COMERCIAL III
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL III
  • ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL II
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :